Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Coisas do fim de semana!

Olá meninas!
Como estão?
Eu estou Ó-T-E-E-M-A! =D
Esse fim de semana teve muitas coisinhas boas.
Na quinta feira, tinha terminado a troquinha que estava a fazer para a Nanda, mas achei que estava faltando algo, e fiz mais um presentinho pra ela. Enviei a troquinha na sexta feira e estou ansiosa pra que ela receba. Espero que goste, pois foi tudo feito e escolhido com o coração.
Na sexta, depois de deixar as coisinhas dela no correio e fazer o pagamento de uns paninhos que comprei da Thelma , fui assistir ao TCC do meu amor no Senai!
E olha, posso dizer com a boca cheia: EU TENHO MUITO ORGULHO DO MEU NAMORADO!
A apresentação foi perfeita. Não desmerecendo os outros grupos, mas a dele foi a melhor de todas, e não estou puxando saco, muita gente me disse isso!
No sábado, estava preparando um babador pra uma amiga que está esperando bebê, então meu namorado me liga dizendo que o chá de cozinha da tia dele era no outro dia! (Ele tinha me dito que era dia 20!) E eu não tinha nem começado a bordar o presente dela (ela me pediu um pano de copa). Procurei uns gráficos, mas só achei dificeis, que demorariam pra fazer...
Estávamos limpando a casa, e minha irmã foi mexer no enxoval dela. Foi quando encontrei um pano de prato com cisnes, que eram lindos e fáceis. Pronto! Decidi que era isso que ia fazer. Mas...
O pano de copa dela era bordado em outro tecido, então tive que me virar nos trinta pra conseguir ajustar o gráfico ao etamine, mas consegui! O resultado foi esse:


Ela ADOROU o paninho! E eu, claro, fiquei muito feliz!
E vcs, como foram seus finais de semana????

1 recadinhos:

Tricochetando Arte disse...

Menina que rápida, quanto tempo levou pra bordar este barradinho? Bem deixa ver, se fosse eu, hummmmmmmmmmmmmmm..........., levaria mais ou menos um mês, hahahahahahaha. Ah e o avesso do meu bordado eu não mostro não, heheheheheehe.Bjos e ótima semana.

Minha lista de blogs




Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk