Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Finalmente, estou de volta!!! =D

Olás amorinhas!!! Que saudade! Estou de volta depois de muitos problemas com o pc, e principalemente a internet. O treco parou de funcionar. Primeiro tive que trocar o HD, depois, quando trouxeram de volta, a internet nao funcionava. Ele veio aqui, mexeu, mexeu, levou de novo... ooooh vida.

Mas ,bem, agora está tudo certo. Aleluia!

Tenho muitas coisas pra mostrar, muitas coisas pra contar, e pouco tempo pra isso tudo, mas com o tempo vou me reorganizando aqui no blog.

Hoje vou começar, mostrando algumas torquinhas atrasadas. Já foram enviadas e recebidas faz tempo, mas nao tive como postar.

A primeira é a troquinha da amizade, que enviei e recebi da Dany. Adorei tudinho que ela mandou, Fiquei até sem graça, porque fiz uma troquinha super simples e recebi tanta coisa linda.... =/

Abaixo seguem as fotos:






A segunda é a troquinha de inverno , do Grupinho. Enviei para a Bia e recebi da Sarah. Não preciso nem falar que fique BOBA com tanta coisa linda que ela faz. Ganhei uma bonequinha MARA, e agora todo mundo la em casa voltou a brincar de boneca. kkkkkkkkkkkkkkkkkk




Bom, por hoje é só. Amanhã, se conseguir baixar as fotos da camera (é, isso também, pra variar.rsrs) eu mostro minhas novas artes pra vcs. Andei aprontando muito, aproveirando o tempo extra de ferias que a gripe suina deu pra gente, rsrsr. Aprendi pintura country, a fazer bonecas, patchcolagem, bisquitei.... Eita vidããão! heheheh.
Mas hoje acaba a moleza, então, vamos ver no que vai dar.
Agora, alguns recadinhos:
Babi e Claudinea: Não deu pra postar a troquinha na sexta passada, nao tive tempo mesmo de ir ao correio. Vou ter que postar nessa sexta, sem falta!
Desculpem meninas. A correria ta demais.. =(
Faby: Obrigada por deixar o recadinho por mim. Vc é 10!
Meninas da troquinha: E ai? Como andam as coisas? Eu sempre pergunto mas quase ninguem responde nada... hunf!
Espero que corra tudo bem.
Algumas meninas ja enviaram suas trocas. Estou fazendo uma lista com seus nomes e os nºs de registro pra participarem do sorteio. O selinho sera entregue depois da data limite, porque assim não tem como alguem pegar se nao enviou na data. (Precaver, precaverrr... )
Bom meninsa, é isso ai. Já falei demais por hoje! hehehe
Já sabem heim, qualquer cois, é só me procurar.
Beijinhos açucarados pra todas.
Anny

2 recadinhos:

Vanessa disse...

Oiiii
Qdo essas tecnologias resolvem dar problemas.. vem de tudo né? rrsrs
Amiga,q ta linda vc recebeu e enviou!!!
Tudo marahhh
Beijinhos e otima semana

Kariny Diniz disse...

Oi amiga!
Q bom q já está tudo certo.
Estou passando p/ te informar q tb já mandei minha troquinha.
NºEC732267976BR
Adorei minha parceira, é muito simpática.
Ela ficou de enviar está semana.
Estou passando, só p/ lhe deixar informada, eu sei q vc gosta.
Bjim amiga, tenha uma linda semana

Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk