Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Compras, presentinho e o que ando fazendo

Olá amores.
Como estão? Eu estou bem cansadinha viu. Esse fim de ano tá sendo muito corrido. A hora passa voando! rsrsrs
Semana passada eu tinha dito a vcs que havia feito umas comprinhas, pois é, só agora consegui postá-las.
Não resisti, quando vi, tive que comprar! 'O livro das garotas audaciosas', comprei na livraria Saraiva. Saiu bem mais em conta que ' O livro perigoso para garotos' mas os dois valeram á pena. Eu recomendo pra quem tem filhos, ou pra quem ainda nao deixou de ser criança =D.
O perigoso para garotos acho que está custando uns 65 a 70,00 ainda, mesmo na Saraiva, já o das garotas audaciosas nas livrarias do shopping e na cultura está por 65,00, na Saraiva comprei por 36,90 e ainda ganhei de brinde essa camiseta mto bonitinha. O tamanho é infantil, mas pra mim deu uma baby perfeita!!!


A camiseta ainda vou custumizar. Acho que o nome está muito apagadinho, vou dar uma 'acentuada'...rsrsrs. Acho que atrás vou desenhar uma borboleta, sei lá, deixar mais com a minha cara...


Outra coisa que não resisti: Essas toalhas MARAVILHOSAS da Buettner. Claro que essas são pro meu enxoval né! A branca e preta pro meu namorado (vou dar logo a ele caso o destino mude nossos caminhos... mas Deus me livre disso acontecer, bate na madeira! hauhuahua) que vou bordar com o simbolo do corinthians e o nome dele, na minha (rosa e lilás) vou fazer....

Claro, borboletas!!!
Não achei caro as toalhas, comprei no Armarinho Santa Teresinha. São de ótima qualidade (até pela marca já dá pra saber), parece que a gente está passando veludo na pele. E as de banho são enorrrmess, dá pra fazer de cobertor huahauhaua.



Os paninhos de copa, como já tinha dito, comprei da
Thelma. Comprei logo as oito cores que ela tem, e já sei o que fazer em todas. O vermelho já se foi....
Os panos dela são de ótima qualidade, e super bonitos, não é verdade? Não são caros também. Quem estiver interessada consulte os preços com ela. Eu recomendo! E olha que sou super chatinha pra essas coisas. Não gosto de qualquer porcaria não. E quando é ruim eu falo mesmo! Mas a Thelma está de parabéns, tudo muito caprichado e o atendimento nota 10!

E esses aqui, são trabalhinhos antigos que achei jogados em casa. Eu nem sabia bordar direito quando fiz, e os avessos estão horrendos! Ainda bem que as pessoas evoluem né!?
Mesmo assim, são muito bonitos. Só terminei mesmo a quarta e a quinta, pois fiquei chateada com eles depois de um tempo. Os panos que comprei numa lojinha perto de casa são até de boa qualidade, digo, o tecido é bom, mas as costuras são todas tortas e na hora que eu e minha mãe fomos costurar, estragou bastante o bordado e ficou muito feio, tortinho, aí perdi a vontade... =/
Talvez um dia eu compre panos de copa decentes e me anime a bordar esses motivos de novo. São tão lindos....




Agora, o Ó do borogodó! Achei esse paninho, de quando ainda estava tentando aprender a bordar. O motivo é uma graça, mas dêem uma olhada nesse avesso!!! CREDO!
Mas isso é a prova de que é errando que se aprende. Demorei anos pra aprender avesso perfeito..rsrs




E...
Esse presentinho foi colocado no correio na segunda... Espero que chegue á tempo. Estava meio corrido pra fazer tudo, acabei me embanando e enviei com um atrasozinho. Queria ter enviado antes, mas realmente não deu.
Pra quem será heimmm???




Bom meninas, por hoje é só.

Agradeço á todas que têm visitado meu bloguinho nessas duas semanas, desde que voltei, o carinho de vcs é muito importante. Muito obrigada, de coração.

Bjinhos e que todas tenham um restinho de semana abençoado!

0 recadinhos:

Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk