Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sou uma diva!!!

Recebi esse selinho fofo da minha nova amiga Faby!


Amei! Muito chique né gente!?!?!
Obrigada Faby, por lembrar de mim! =)
As Regras são:
1ª Linkar o Blog que criou o selo: Diva's Vogue e Diva's to You.

2ª Listar 3 atributos que te tornam uma verdadeira DIVA.


1. Sou VERSÁTIL, consigo fazer muitas coisas ao mesmo tempo, sem perder o foco;
2. Sou INTELIGENTE, consigo aprender as coisas facilmente e tenho uma memória inacreditável (pelo menos pra maioria das coisas, as vezes eu confundo os nomes das pessoas, mas nunca esqueço o rosto e a personalidade)

3. Sou DETERMINADA, enfrento qualquer obstáculo que for colocado no caminho e, quando coloco uma coisa na cabeça, não há o que/quem me faça desistir!

3ª Indicar o selinho para três amigas, que são DIVAS como eu:
Beijinhos carinhosos pra vcs!
Tenham um lindo final de semana!

0 recadinhos:

Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk