Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Troquinha das Vaquinhas

Olá benzinhos, como estão vcs?
Eu estou assim, assim. As coisas estão dificeis viu!
Semana passada estava com dor de dente, que Graças a Deus já passou, mas agora peguei um resfriado dos bons e quase não consigo falar, com dor na garganta... =(
Muito triste, muito triste...
Acho que o stress está me deixando com a imunidade baixa.. rsrsrs
Mas bem, asssuntos chatos de lado, quero mostrar a vcs a troquinha das vaquinhas, cada coisa linda que ganhei!!! Além de uma nova amiga super fofa né!
Fui me encontrar com a Faby no shopping no sábado e foi super legal. Ela é um amorzinho, e levou também o filhote. No começo ele estava me estranhando um pouco, mas depois ele se soltou e até brincamos um tantinho hehehe.
Nunca tinha me encontrado com uma parceira de trocas, essa foi a primeira vez, e eu quero repetir quando puder!
Aqui, os mimos que eu entreguei pra Faby. Acredito que ela tenha gostado, foi feito com muito carinho, apesar da falta de tempo (a caixinha foi envernizada um dia antes...) rsrs.
Aqui, os mimos que ela me deu. AMEI a vaquinha no pano de prato, linda demais né? E ainda tinha varias coisinhas que eu não sei como ela descobriu que eu gostava. Um lápis com borrachinha de tartaruga, uma canequinha MARA, com carinha de vaquinha, e o melhor de tudo, ao invés de uma só cartinha, vieram duas!! Super carinhosa!


Quero agradecer á Faby pelos presentinhos e dizer que adorei conhece-la. Espero que possamos nos ver mais vezes. =D
Agora, vcs sabem que eu não resisto a uma troquinha das boas né? KKKK
Vi essa troquinha no blog da Faby mesmo, gostei do tema e resolvi participar.
É a troquinha de amor, realizada pelo bloguinho da Anna Bolinha.
Para se inscrever, basta clicar na imagem abaixo.

Sobre a nossa troquinha, aqui no Love Butterfly, a escolhida foi a troquinha butterfly. ÊÊÊÊÊÊ!!!
Semana que vem começam as inscrições, vou dar um tempo largo pra se inscreverem, mas quero deixar claro que as meninas que entrarem na troquinha devem se lembrar que o compromisso deve ser cumprido.
Digo isso porque, algumas vezes, quando temos troquinhas com prazos longos, a pessoa se inscreve e depois até esquece, ai não consegue cumprir com as datas e talvez acabe nem enviando a troca, e isso é muito chato.
Mas espero que todas participem e se divirtam muito!


Falando em diversão, está rolando um bingo no blog da Patty, o tema é uma delicia: Receitas culinárias! Participem também, eu já mandei minha inscrição! O ultimo dia para se inscrever é 10/05 , falta pouco heim meninas, então corram lá e mandem suas cartelas!!!

Por hoje vou ficando por aqui. Semana que vem vou estar melhor se Deus quiser (AMEM) e volto com tudo. Tenho artes pra mostrar, mas estou tão desanimada pra passar as fotoss... Semana que vem prometo que coloco tudinho aqui pra vocês.

Obrigada pelo carinho de todos que passam pelo meu cantinho.

Tenham um lindo fds!

3 recadinhos:

FabyBrasil disse...

Oi Aline
Obrigada por suas palavras, e fico muito contente em saber que vc gostou. Posso dizer que nossa troquinha foi mesmo ótima em todos os aspectos.
Que bom que vc entrou na troquinha do amor, quem sabe não viramos parceiras de novo né?
E adorei que o tema ficou o da Butterfly, vai ser muito legal, eu já estou participando antes de me inscrever, rs.
Bjos
Faby

Lili Artesanato disse...

Oi amiga, passei para uma visitinha e dizer q seus mimos estão sendo preparados com muito carinho viu? Eu fiquei encantada com o resultado dessa troquinha da vaquinha, foi marvilhosa, eu sou apaixonada por vaquinhas, aliás eu sou apaixonada por tudo que é bonito e cute rsrsrsrsrsr. Querida, pena q moramos em estados diferentes senão podíamos fazer essa troquinha tb pessoalmente né? Seria maravilhoso.
Bjão no coraçao e um FELIZ DIA DAS MÃES.

Lili Artesanato disse...

Esqueci de dizer: Quando começar as inscrições para a troquinha Butterfly me avise tá? Quero ver as datas e se der quero muito participar.

Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk