Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

RECADINHO PARA LILI / Mensagem ás amigas

Olá amores, gostaria de deixar um recadinho URGENTE pra minha parceira da troquinha do mar, a LILI, se alguem conseguir entra em contato com ela ou souber porque anda sumida, por favor, repasse o recado.
LILI ASSIM QUE POSSIVEL ME MANDE SEU ENDEREÇO (welovebutterfly@gmail.com), NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR SEU BLOG PRA COMENTAR... ESSES DIAS TE DEIXEI UM RECADO, MAS AINDA AGUARDO A RESPOSTA. A TROQUINHA JA ESTA PRONTA, MAS, SE EU NAO ENVIAR ATÉ SEXTA FEIRA, SÓ VOU PODER NA OUTRA SEMANA (LÁ PELO DIA 8, OU DEPOIS DO FEIRADO DIA 11) QUE VÃO TER TERMINADO AS PROVAS.
ESPERO QUE ME ENTENDA E ME RESPONDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, PRA QUE EU POSSA CUMPRIR COM O PRAZO. OBRIGADA.

Às outras amigas, uma linda mensagem . A Gezinha, querida como sempre, nos enviou hj pela manhã, e achei tão sincero que resolvi compartilhar. São umas poucas frases, que, quando paramos pra pensar, podem mudar nossas vidas.



Cada pensamento,
Cada palavra,
Cada sussurro,
Cada porém de estar aqui agora,
Me faz acreditar,
Que vivemos muito além do que pensamos.
Cada amanhecer,
Cada entardecer,
Cada anoitecer,
Me faz perceber
que a vida é muito mais,
Do que somos capazes de imaginar.
Cada lágrima,
Cada dor,
Cada momento,
Me faz entender que por mais
Que fujamos,
O acaso sempre nos encontra,
Pois algumas coisas são certas
E uma delas é de que
Sofrer também faz parte da história de cada um.
Cada vitória,
Cada sorriso,
Cada nova vida,
Me faz amar as melhores coisas que existem,
E a superar aquelas
Que por mais que aparentam invencíveis,
Acabam por si,
Quando abraçamos a fé.
Desejo que tenham um final de semana abençoado e cheio de artes!
Bjokas estraladas! Ü

5 recadinhos:

Katielle Borba disse...

Olá amiga!

O teu blog ta mto lindo...hehehe
Sempre gosto de vir aqui fazer uma visitinha...
Tu pode marndar o teu endereço por email pra eu te mandar a troquinha? ja esta pronta e provavelmente devo estar te enviando na semana que vem.
artesdakaty@hotmail.com

Um bjão!

Katielle

Débora Buarque disse...

põe o blog da lili aí pra gente tentar contato com ela!

milena disse...

Oi Anny,
Sou sua parceira na troquinha de amor.
Adorei seu blog.
Bjos
Milena

tia ionca @---;--- disse...

Oi Anny tudo bem ??? quero participar da troquinha BUTTERLFY meu nome é MÔNICA AMORIM ...meu E-mail é( mo-amorim@bol.com.br ) e o meu Blog é monkinha.blogspot.com bjs Tia ionca

Anônimo disse...

Olá!
Tudo bem??
Como vai a vida corrida?? Tem dado tempo para o lazer? Espero que sim! rs
Vim saber das novidades e saber de vc! Quero desejar tambem, uma linda semana!

Bjussss

Minha lista de blogs




Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk