Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Troquinha Butterfly

Oba, oba, oba! Hoje começam as inscrições pra nossa troquinha aqui no blog. Os prazos são bem longos, então dá pra muita gente participar! Quanto mais amigas, mais divertido fica!!!
As inscrições vão até o dia 15/07/2009, no dia 16 farei o sorteio das parceiras.
O envio é até dia 01/09.

As regras pra troquinha são.
* Deixar um comentário neste post, com nome, e-mail, endereço do blog (se tiver).
* Divulgar a troquinha no seu blog, levando a imagem, para que mais meninas participem.
* Quem quiser, por algum motivo, desistir da troca, pode fazê-lo antes do sorteio, depois, não serão mais permitidas desistências.
* Quem enviar tudo direitinho, na data certinha e me passar o nº do registro, vai receber um selinho aqui do blog e concorrerá a um presentinho surpresa, feito por mim!
* Por enquanto, somente meninas do Brasil, porque ficaria chato a amiga de outro pais enviasse tudo certinho e eu não ter como enviar o mimo pra ela, caso seja sorteada... Desculpem.
* Haverá uma lista negra no blog pra quem NÃO ENVIAR a troca (sem uma explicação plausível, claro) , pois já vi isso muitas vezes e deficitivamente, não é muito aceitável. Acredito que todas que mandam certinho pensam o mesmo.
Você deve enviar à sua parceira.
* 2 itens artesanais, feitos por você (pode ser feltro, crochê, ponto-cruz, eva, patchwork, decoupage, etc, etc, etc)
* 2 Itens de papelaria (canetas, blocos de notas, borrachinhas, carimbos, papel de carta...)
* 2 Materiais que sua parceira use no artesanato que faz
* Itens decorativos , mimos e doces á vontade (cuidado com as dietas das amigas heimm! hehehe)
* E, por ultimo, mas não menos importante: Uma cartinha beeemm carinhosa.
Quero ver todo mundo participando heimm meninas!
=D
Bjos carinhosos a todas.
Fiquem com Deus

51 recadinhos:

Vanessa disse...

Oi querida!!
voce tamebém faz química??
Que legal....
Voce faz licenciatura???
Eu faço química de Alimentos!!
ai ai essas troquinhas são iresistíveis!! eu particpo..
ai aii to em um monte já!!
Essa troquinhas viciam sabia?? hehehe
Pode me inscrever!! ok??
Beijinhos

Artesanatos Moa disse...

Ola,sou Aline C.do grupo yahoo artesanatos e trocas, eu quero participar da troquinha Butterfly.
Meu e-mail é crisdfa@yahoo.com.br e meu blog é novo não tem nada pois estou sem tempo para arrumá-lo, mas o end dele é artesanatomoa.blogspot.com
Bjus,Line

FabyBrasil disse...

Oie,
Claro que eu quero participar, ainda mais com esse tema.
Meu e-mail é fyc.costa@gmail.com
Bjos e ótima semana para vc
Faby

Lucimar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lucimar disse...

Oie, vou participar...
Lucimar do grupinho artesanato e trocas!
Lembra d emim, né?!!
Blog não tenho...
Email: lucimarflobor@yahoo.com.br
Grata
LU

Vanessa disse...

Oiii
meee me desculap.. mas voce é duplamente louca.. kkkk faz engenharia químcia.. heheh..
Sabe que eu quase fiz engenharia de alimentos, mas meu Deus.. essas mecânicas ninguem merece.. heheh mas eu tbm amo química!! química é vida!! esqueci de dar meu e-mail antes!!
entao lá vai!!
nessa.be@gmail.coom

Beijinhos

Vanessa disse...

To promovendo uma promoçao no meu blog..
Passa lá e Confere!!
Conto com sua participação!!
Beijos

Marcia Pergameni disse...

Oláá!!! Adorei seu blog!!! adorei o prazo. Pode me inscrever!!!!! Tem inscrição de troquinha no meu tb. Passa lá pra ver! bjin

Marcia Pergameni disse...

Meu e-mail
pergameni@gmail.com
Sei como é esse negócio de correio! Mas o seu prazo é bem longo! Por isso pode me confirmar!!! BJin

Vanessa disse...

Eu de novo..
Voce vai cançar de mim hoje.. heheh
Só vim avisar que sua participação já esta valendo..
Boa Sorte!!
Beijinhos

Sonia Facion disse...

Oi Anny!!!

Vi o post da da troquinha no blog da vanessa ejá estou aqui para inscreve-me.

Soniafacion@yahoo.com.br

bjks

Sonia

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

Ola tdo bem?
Eu quero participar!!!
vamos lá
Daiane Kruk
email: dai_gp@hotmail.com

bjusss

Patrícia Abreu disse...

Oi Anny‼
Estou apaixonada pelo seu blog‼
Seus trabalhos são lindíssimos...
Parabéns por tudo
Vou add a minha lista para poder te acompanhar
Quanto a troquinha... ainda estou pensando se devo ou não participar...
Já estou inscrita em um monte... isso é um vício rsrsrs
Mas acho que vou participar pelo prazo que vc está dando, da bastante tempo de eu terminar as outras.
Beijos.
Depois te confirmo se vou participar da troquinha.

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

OI Any, são 8 numeros sorteados, de uma olhada de novo, vc acertou 2 numeros.
Beijos

Croche da Naninha disse...

oi amiga ficou linda a sua troquinha da vaquinha sortuda heim receber uma cx recheada assim de cisas lindas rs e espero que de tudo certo com a sua troquinha infelizmente pra mim nao da de participar to com troca particular ate o pescoço rsrs beijinhosss

galvaostfamily disse...

gostaria de participar,aguardo retorno,bjusss
Samanta

Marlete disse...

Olááá, gostaria muuito de particpar da troquinha.
Nome:Marlete
E-mail: marleters@gmail.com
Blog:marleters.blogspot.com

Regina disse...

Olá!!!

Vim te visitar através do Blog da Márcinha e adorei o seu Cantinho.

Quero participar da sua Troquinha!!!

Nome: Regina
e-mail: amores2vidas@yahoo.com.br
Blog.: regina-arteseartesanatos.blogspot.com.

Já fiz uma Postagem em meu Cantinho de Mimos e outras Coisinhas e também já coloquei a foto do Sorteio no meu Blog de Artesanatos.

Estou esperando a sua resposta....

Abraços: Regina

Débora Buarque disse...

Quero participar !!!

Nome: Débora Buarque
e-mail: debora@alagipe.com.br
Blog.: http://dbuarque.blogspot.com

Babi disse...

Eu também quero!!!

Babi Clemente
joaninhapano.arte@gmail.com
http://www.babi-joaninha.blogspot.com/

Mônica Cristtina disse...

olá Anny amo borboletas que legal,gostaria de participar da troquinha!
Mônica Cristtina
http://descobrindocroche.blogspot.com
monicacristtina@gmail.com
aguardo um contato de confirmação
Bjs fica com Deus

galvaostfamily disse...

ok recebi seu recado.
meus dados caso precise:
Samanta
email:
woodfacesami@hotmail.com
www.galvaostfamily.blogspot.com

bjusss

disse...

Eu quero, eu quero...
Por favor coloque meu nome aí:
Lú do Retalhos e Companhia.

Meus blogs são:
*artesanato:
Http: retalhosecia.blogspot.com.br
*Crônicas do cotidiano:
http: blogs.abril.com.br/macarraoparafuso


beijos

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Adoro borboletas e não posso ficar fora desta, pode me inscrever. Tenha um ótimo final de semana, bjs.

Candy disse...

Olá Anny, amei seu blog.
Quero participar da troquinha:
Candy Correia
http://teamoumpontepontocruz.blogspot.com
correia.candy@gmail.com
Quando tiver um tempinho, passa no meu blog.
Bjs Candy

Alininha disse...

Oi... gostaria de participam.. alininhapaixonada@hotmail.com
bjus

Kariny Diniz disse...

Oi Anny, te encontrei pelo blog da Débora, eu quero participar dessa troquinha, pq amo borboletas, p/ mim elas significa liberdade.
Te aguardo no meu cantinho p/ vc confirmar a minha participação.
Meus dados:
Kariny Diniz
www.karinyartes.blogspot.com
Amor.karinydiniz@gmail.com

Bete e Luciana disse...

Gostaria de fazer parte da troquinha.
Luciana do Pequenas Maravilhas
lucinat@uol.com.br

Débora Coutinho disse...

ola, eu quero participar, então me confirma ai. debbycout@hotmail.com o meu blog é fazendo croche com debby. bjks.

tia ionca @---;--- disse...

eu quero participar posso ??? bjs

Vivi Arteira® disse...

Oie, a Lucimar me aticou e nao resisti, vou participar deste troquinha, embora ja tinha prometido que nao participaria por ja ter me decepcionado, mas temmos que dar outra chance, ne.
Sou a Vivi, meu blog e www.viviarteiraebordadeira.blogspot.com e o email vmv23sp@yahoo.com.br
Bjs,...

Edi-Arte de Bordar disse...

Olá quero participar da troquinha. Meu blog. http://edi-bordados.blogspot.com/ E-mail. edilene.s2@hotmail.com

Cátia Cristina Artesanato... disse...

Oi sou a Cátia quero participar meu e-mail catiacristinak@fmail.com
beijos já estou te acompanhando e divulgando a troquinha

Cátia Cristina Artesanato... disse...

oi desculpa não poderei participar da troca Cátia catiacristinak@gmail.com

Leiriane disse...

Oi! Gostaria de participar da troquinha, será a minha primeira vez, estou super ansiosa. Por favor me inscreva... Meu blog é leiriarteefesta.blogspot.com e meu e-mail é leiriane@yahoo.com
Bjos.

Leiri

Ana disse...

Oi, eu sou a Ana e gost aria de participar da troquinha,meu e-mail ana_menina_9@hotmail.com me confirma ok...já estou divulgando a troquinha...bjs

ana disse...

Oi,sou a Ana, gostaria de participar da troquinha, meu e-mail ana_menina_9@hotmil.com aguardo confirmação...já estou divulgando a troquinha bjs...

Elitânia disse...

Oi Anny, estou amando seu blog...
Gostaria de participar da troquinha, mas nunca fiz isso e to meio indecisa...
Logo mando uma resposta, tá...
Mas eu não tenho blog, não tenho como divulgar, vc vê se posso participar, e por favor me informe se posso ou não, tá. Bjo!!
Elitânia Salles

tanya_salles@hotmail.com

galvaostfamily disse...

oi amiga,infelizmente n poderei mais participar da troquinha,estou com mutas encomedas e tbm a troquinha q organizei,acabou ficando pessoas sem parceira na ultima hora,aí assumi como parceira...entao to cheia de troquinhas..esperoq entenda,n sou de fazer isso,mas acho melhor esperar ,ok.
bjusss

Rose Ramos disse...

Olá, quero participar,é a minha primeira vez.
Um abraço
Rose Ramos
Maceió/AL
rlbramos@yahoo.com.br

Vera Lúcia disse...

Oi Anny, adorei conhecer seu blog e como não resisto a uma troquinha, pode me inscrever na sua também.
Meu email é: velutri@gmail.com

Beijos

Rose Ramos disse...

Olá, como faço para saber se minha inscrição foi conirmada e se tiver sido, quem é a minha AS??
Obrigada
Rose Ramos
rlbramos@yahoo.com.br

Dani Soares disse...

Parceira,
não resisti. Essas troquinhas viciam, né?!hehehehe
Me inscreve aí: Danielle Soares
http:pontinhosdadany.blogspot.com
Meu e-mail: danycsoares@hotmail.com

Ai meu Deus, essas troquinhas são uma perdição!

bjnhusss

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Eu quero participar!!
Meu nome é Wanessa Lima Andrejanini. Meu email é wanessasorriso@hotmail e meu blog é www.wanessalima.blogspot.com.

claudinéia rangon disse...

oi..estou seguindo seu blog a partir de hj e quero participar da troquinha.meu imal é
claudineia.rangon@hotmail.com
e meu blog pontinhos da clau bjs

Tânia disse...

Querida amiga!
Fiz minha inscrição mas creio que você não recebeu...meu micro jurássico...rs...
Quero muito participar também!!!
Já áté coloquei a foto da sua troquinha em meu blog, mas não sei se fiz direito...´da uma olhada lá, por favor.
Meu nome: Tânia Guahyba
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
E-mail: nesher07@hotmail.com
Segue meu convite para que voc~e passe para suas amigas me ajudare a ajudar alguém que precisa muito.
Beijo, Tânia

Parabéns pelo seu Blog, querida!
Lindo e útil. Já me beneficiei muito só de ver.
Quero ser sua amiga virtual e te convido para participar
da inauguração de meu novo blog e participar:
http://obradasnossasmaos.blogspot.com
SEJA BEM VINDA!
Tânia

Kottynha Artesanatos disse...

Consegui!!
Eu quero participar.
Meu nome é Klauce
meu e-mail e msn é
kottyha@hotmail.com
meu blog é
http://kottynhaartesanatos.blogspot.com

Valdirene Camargos disse...

Oi querida, que bom que cheguei a tempo de fazer minha inscrição na troquinha, trabalho com feltro e gostaria muito de participar desta brincadeira.Nome: Valdirene Meu email: val.camargos@hotmail.com Blog: ATELIER FAZENDO ARTE
VALCAMARGOS@BLOGSPOT.COM
Já virei sua seguidora, depois venha me fazer uma visitinha. Bjokas

Valdirene Camargos disse...

Eu quero muito participar da troquinha....
Nome:Valdirene Camargos
Meu email: val.camargos@hotmail.com
Blog:ateliersonhoencantado@blogspot.com Fico na espectativa, bjokas pra vc

Patrícia Abreu disse...

Olá querida!!!
resisti até hoje para me inscrever, mas acho que não me perdoaria se deixasse passar...
Pode me inscrever.
Um super beijo.

Rose Ramos disse...

Olá,afinal chegou o grande dia !!!!
Vai rolar o sorteio, enstou muuuuiiiiitooooo ansiosa

Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk