Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Troquinha "animais da quinta"

Olá amores. Em primeiro lugar... Tô de fériaaassss!!! huhuuulll! =D
Finalmente. kkkkkkkk
Mas to passando rapidinho hoje, pois ainda tenho muitas coisas pra fazer...
Quero mostrar pra vcs o resultado da troquinha "animais da quinta" que a Joana organizou.
A primeira foto foi o que enviei pra minha parceira Katy. As vaquinhas são um móbile, achei uma graça...
A segunda foto foi o que ela me enviou. Os docinhos, obviamente, foram comidos pelo carteiro, eu não tive nada a ver com isso! kkkkkkkkkkk

Vou ficando por aqui, pois o tempo é curto.
Logo mais terei novidades pra mostrar. Agora que tenho tempo pra fazer arte! heheheh

Bjinhos amores.




5 recadinhos:

Vanessa disse...

Oiiii querida!!!
Que linda essa troquinha!!!
Parabéns para as duas!!
Caprixaram!!!
Tenha ótimas Ferias!!
Aproveita Bastante...
Beijinhos
Vanessa

NANDA disse...

Oi lindinha !

Que graça de troca, parabéns !
Uma linda semana !
Beijocas
Nanda

FabyBrasil disse...

OI Aline,
Que coisa boa férias hein!!!
Curta bastante, descanse e borde muito, porque faz muito bem para a cabeça, rs.
Ontem esqueci de dizer, se quiser copiar as minhas dicas das trocas pode levar sim viu.
Amei a sua troca, em especial as vaquinhas, que móbile mais fofo, ela deve ter amado (vc já viu que eu amo vaquinhas, rs)
Bjos amiga e boas férias,
Faby

Lili Artesanato disse...

Oi querida...Que bom q consegui vir aqui, estou na casa da sogra e como o computador tava ligado fui logo lpulando em cima dele. Estou super atrasada com sua troquinha nmé? Te peço um milhão de desculpas mas é q aconteceu uma coisa bboa pra mim. Consegui um emprego, é.....,sou professora não concursada e fico rodando escolas tentando pegar alguma vaga e aconteceu...é só por um mês mas é 2 horários, por isso ainda não tive tempo de enviar seus mimos, está tudo embaladinho...mas amanhã quarta-feira não tem aula de manhã então vai dar pra eu ir nos correios...espero que goste do q fiz. Eu amei seus mimos, minha gatrinha tomou posse do cofrinho e não dá sossego pra família, todo mundo tem q colocar uma moedinha rsrsrsrs, amei tudo q vc fez principalmente o carinho q veio junto. Bjão no coração!!!

Ana disse...

Oi Anny,adorei sua lojinha virtual e seu blog,agora sou mais uma seguidora sua... e quando quiser passe lá no meu cantinho estarei te esperando...bjs Ana
pontoapontocroche.blogspot.com

Minha lista de blogs




Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk