Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Olás e troquinhas

Olá amores, como estão?
Que saudades eu estava de passar por aqui! aiai...
Novidades? As provas estão acabando, só tenho mais duas, Graças a Deus. As que fiz fui bem, agora só vou pra escola pra coçar e ajudar os "recuperandos" heehehe.
As artes ainda estão paradas, fora as trocas, mas isso vai mudar na semana que vem! Fériasss!! =D
Minha mamis cortou o dedo na semana passada, então a correria dobrou, já que não tem ela pra fazer tudo kkkkkkkkkkk. A boa parte é que eu posso cozinhar o que quiser,como quiser (mãe, sabe como é, quer que a gente faça tudo igualzinho a ela!) hehehehe.
Ontem mesmo, eu quis comer pudim, fui lá e fiz pudim! hummm.
Minha mamis ja ta ficando maluquinha sem poder fazer nada, ela fica reclamando que tem muita coisa pra fazer... tadinha. Mas logo, logo ela volta a ativa. =)
Meu dia dos namorados? Foi normal, queria ter saido, mas tava sem grana e sem cabeça, ainda pensando nas provas. Ficamos vendo um filminho com os pais do meu namorado.
Ah! Depois mostro pra vcs o meu presente! ainda não consegui tirar foto, mas acho que vcs vão adorar. Uma graça! =D
Semana passada consegui enviar a troquinha pra Lili. Tive um tempinho, no unico dia que nao tive provas.
O correio já me contou que ela recebeu, mas como ela não disse nada (provavelmente ainda ta sem net) vou mostrar o que enviei pra vcs.
Aqui, tudo juntinho. Encontrei esse pano de prato a venda num mercado aqui perto. Achei tão lindo que tive que mandar. hehehe
Tem também, revista de biscuit, guardanapos, pano pra bordar, toalhinha, copo de peixinho, cofrinho...E muitos doces, claro!

Aqui, as coisinhas que fiz pra ela, junto com o pano de prato. Fiquei encantada quando terminei a latinha do nemo! Ficou tããão fofa. E o porta absorventes, "Modess a parte" ficou um charme heheheheh.
Aqui o porta absorventes mais de pertinho. Achei muito chique essa peixinha com chapéu e tudo! Aproveitei uns fuxicos que ganhei em troquinhas anteriores. ADORO!

E ai, o que acharam?
Espero que minha parceira tenha gostado.

Tenham todas uma semana Maravilhosa!
*Ü*




10 recadinhos:

Vanessa disse...

Oiiieee
que troquinha mais linda!!!
Querida, hoje venho te convidar para particpar da troquinha que estou organizando juntamente com minha irmã!!!
Se puder passa lá no meu cantinho para conferir!!!
Beijinhos!!!

Vanessa disse...

Pois é.. como dei de presente.. lavei antes só.. hehehe
Mas como ja tinha feito uma vez..
Não desgrudo nao.. usei aquele papel cola sabe?
Só q tem que cuidar no lavar!!!
Mas fico lindo né?
Eu adorei essa técnica
Beijos

Marcia Pergameni disse...

Oi Anny. Lindas as coisinhas que vc enviou. O que é aquilo om o guardanapo do peixinho com flor? É um CD? Pra que serve? Quero fazer um decorados de porta com cd velho. bj

FabyBrasil disse...

Oi Aline,
Ando sumida também amiga. Mas agora retomei lá no blog. Muita correria também.
Adorei sua troquinha, o porta-absorvente ficou show, e gostei muito da toalha também, esse gráfico em rosa ficou ótimo.
Bjos
Faby

Débora Buarque disse...

Oi anny, e a nossa troquinha, vc vai deixar pra fazer o sorteio das duplas depois das provas?..creio q sim...mas tem pressa não né..rsrsrs

bjus

milena disse...

Oi Anny,
Atroquinha está maravilhosa, com certesa ela adorou tudo. Já estou preparando a minha parte na troquinha.
Bjos
Milena

FabyBrasil disse...

Oi Anny,
Uma amiga minha, a Elitania, está querendo participar da sua troquinha. Ela deixou um recadinho ai para vc.
Eu estou promovendo uma lá no meu blog também, quando tiver um tempinho passa por lá para conferir.
Bjos
Faby

Paola S. Buffa disse...

Oi Anny!

Nossa quanta coisa nessa troquinha hein! Muita coisa linda.....

O dedo de sua mae melhorou!

Bjux e bom findi

Nina

FabyBrasil disse...

OI,
Buaáááá!!! Entra sim vai!!!
Estou brincando, fique à vontade tá. Claro que vou ficar muito contente se vc entrar, mas sei que troca precisa de tempo, e nem sempre a gente tem. Vontade temos sempre né, rs.
Bjos amiga, tudo de bom para vc.
Faby

Kariny Diniz disse...

Oi Anny!
Ainda nas provas, né?
Pelo menos já está acabando, ufa!
Bom, pois continue estudando e tenha uma bela semana, bjim.
Ah os teus mimos estão lindas, bjim.

Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk