Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Presentinho e Craquelê

Olás amoress!
Como estão? Estou um pouco chateada, porque, quando eu estava naquele trelelê com as provas, varias meninas se inscreveram pra troquinha. Mas agora que eu voltei, NADA!
Vamos lá meninas!
Ainda tem tempo! VAmos participar!
As que já se inscreveram, mais uma vez vou lembrar que devem postar a troquinha em seus blogs, flickrs, e afins, pra que mais gente participe!
Até agora temos 26 inscritas.
Queria colocar a listinha das inscritas aqui ao lado, mas já tem tanta coisa.... =X
Agora escrevendo é que fui pensar. Acho que vou colocar, por enquanto, acima das postagens. Vamos ver como fica...
Agora vamos aos assuntos! hehehe
Lembram que eu tinha falado com vcs sobre o meu presentinho de dia dos namorados? pois é: agora vou mostrá-lo a vcs.
É um abajour, super fofo.
Como meu namorado é corinthiano e eu, São Paulina (porque só eu tenho bom gosto nessa relação! kkkkk) ele usou essa "rivalidade" pra mostrar que nada separa os casais que se amam.
Ficou uma graça, ele com os cachinhos e eu de trança! hehehhe



Agora vou mostrar uma coisa diferente de tudo o que já fiz. Apesar de já ter feito uma caixinha neste modelo, foi a primeirissima vez que usei o craquelê.

Nem sei se ficou perfeitinho, mas achei bem bonito o resultado.
Sem contar que as imagens de anjos são maravilhosos! Guardanapinhos importados que comprei de uma amiga no orkut.





Quero saber o que acharam heim!!!
Estou preparando mais artes, terminando algumas esse final de semana.
Agora estou aprendendo a biscuitar também! EBA!
Ainda estou em fase de testes rsrs. Aprendendo como segurar a massa, como marcar os olhinhos sem marcar a cabeçinha dos bonecos... Sinceramente, olhando parece tão facinho! kkkkkk
Quem quiser me dar umas dicas, eu aceito! hehehhe
Bom meninas (e meninos) vou ficando por aqui. Semana que vem tem mais.
No domingo, eu e meu namorido comemoramos dois aninhos de namoro =D. Amanhã vou dar um trato no cabelo,nas unhas e etc, e domingo vamos passar o dia todo juntinhos. =D
Desejo a todos um ótimo final de semana, curtam o friozinho e até semana que vem!!!

2 recadinhos:

Marcia Pergameni disse...

Oi!!!
Quer saber quem é sua dupla na troquinha do dia do amigo?????
Passa no meu blog que já saíram as parceiras!!!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá !!!

Adorei a sua caixinha... Ficou linda!

Ainda não fiz esse tipo de trabalho, mas admiro muito quem faz. Parabéns!

Abraços; Regina

Minha lista de blogs




Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk