Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Encomenda entregue.

Oláss meninas, hoje vou deixar as fotos da encomenda que fiz. 8 Toalhas de rosto bordadas e com bico de croche e fita de cetim. Tive pouquissimo tempo pra fazer, mas consegui, graças a Deus. Foi bem cansativo, mas valeu a pena. A cliente adorou e ficou muito feliz. Ninguem queria bordar com esse tempo... rsrsrs
Abaixo seguem as fotos.
Avesso perfeitinho. Depois que a gente aprende, nao consegue mais fazer de outro jeito.
Aqui, as 8 juntinhas.


Enroladinhas.


E embaladas, com tag e tudo! =D



Bom, espero que tenham gostado. Quero comentários heim!?
Agora, as meninas da troquinha. Quero saber se está tudo certinho com suas parceiras. Conseguiram entrar em contato? Uma das participantes ja enviou a troquinha, que rápida! O nome dela já está na listinha do sorteio.
As minhas (tenho 2 parceiras) jas estao em execução, falta pouca coisa, mas agora estou quase sem tempo, estou fazendo so nos fins desemana. Não vejo a hora de enviar. =D
Bem,espero que todas estejam se divertindo e que de tudo certo. Estou contando com vcs meninas! =D
Um grande beijo, com carinho.
Anny

8 recadinhos:

CLAUDINÉIA disse...

oiiii,parceira tbém já estou fazendo seu mimos,logo enviarei bjs

Marcia Pergameni disse...

Oi Anny!!! lindas as toalhinhas e o avesso? lindo tb!!! Depois que aprende a gente só que fazer perfeito, nada de erros!!!! A troquinha esta correndo bem!! bjus

Dani Soares disse...

Anny, tem selinho pra vc lá no meu blog.

Milll bjnhus
Dani.

FabyBrasil disse...

OI Aline,
Muito frio por aí? Menina que gelo né? Obrigado por seus elogios, caprichosa é vc!! Como ficaram lindas as toalhas, e com embalagem e tudo, ficam ótimas. Seu avesso é bem perfeitinho mesmo, aquele pano que vc me deu, ficou impecável o avesso, bem certinho mesmo.
Então, estou a todo vapor com minha troca, já terminei um dos mimos e o outro termino até o final da semana, quero terminar rápido porque tenho mais algumas troquinhas pela frente.
Fiquei contente que vc entrou, estou super ansiosa pelo sorteio.
Também publiquei uns gráficos de borboleta lá semana passada, pensando na troca, mas não publiquei o meu escolhido, rs.
Nossa amo borboletas, já tinha pensado em tanta coisa que na hora de escolher eu quase enlouqueci.
Bem é isso, bjos e uma ótima semana para vc.
Faby

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Ficaram lindaaaaas....Também estou a todo vapor na execução da minha troquinha...Bjin...VAL

Lili Artesanato disse...

Oi queria, quanto tempo hein? Pois é graças a Deus resolvi o problema com meu computador e estou voltando...Ufa tem tnta coisa pra por em dia.... mas aos poucos eu vou arrumando tudo...Queria te dizer que estou levando suas fotinhas da nossa troquinha tá? è que eu não tirei fotos, que vacilo meu né? Vou levar para postar lá no meu bloguinho de troquinhas.
Bjão no seu coração!!!

Tricochetando Arte disse...

Oi miguxa, quanto tempo não conseguia passar por aqui. Que pena quando vi perdi a troquinha, bem, fica pra próxima, é que saí de férias e quando voltei já tinha até sorteado as duplas.

Seu avesso é mais que perfeito, quem me dera aprender a fazer assim, até faço algumas toalhinhas pras crianças, mas o avesso é um desastre,rsrsrrsrsss....

Bjos querida e um ótimo domingo.

Anônimo disse...

Oi Anny, sou sua parceira na troca flores preferidas da Faby. Vc tem msn pra gente conversar melhor? O meu é anac.trevisol@hotmail.com, pode adicionar.
Mas ja vou adiantar as minhas 3 flores preferidas: tulipas, amor perfeito e rosas;

Minha lista de blogs




Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk