Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sobre o meu sumiço e esclarecimentos da troquinha

Olá meninas, desculpem o sumiço, começaram as aulas e eu estou me desdobrando agora, pra fazer tudo o que preciso. Ando fazendo muita arte, mesmo com as aulas, terminei a encomenda das toalhas de rosto e ja recebi outra de panos de prato, estou aprendend pathcolagem, ainda tentando o biscuit e fiz uma caixinha forrada com tecido... Ufa! ehehhe
Quando tiver um tempinho eu mostro as fotos das artes e das ultimas troquinhas.
E por falar em troquinhas, como está indo a nossa? Conseguiram entrar em contato com suas parceiras?
Eu fiz algumas coisitas erradas, é minha primeira troquinha, acabei ficando meio perdidinha. Mas qualquer duvida que tiverem entrem em contato comigo ok meninas?
Um recadinho URGENTE pra BABI CLEMENTE:
Babi, eu vou ser sua parceira na troquinha, e não a tania, ela já é parceira da Elitania, e como tinha numero impar de inscrições eu vou ficar com vc e a Claudinea.
Já começei a preparar os mimos dela, e ja vou começar os seus também!=D
Desculpe a confusão... =S
Bom meninas, é isso, peço desculpas a todas, mesmo.
Espero que de tudo certo!
Desejo que tenham um lindo fds.
Bjinhos

0 recadinhos:

Minha lista de blogs




Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk