Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Parceiras na troquinha Butterlfy

ATENÇÃO!
Enviei um e-mail pra cada uma de vocês, contendo os e-mails e blogs das parceiras, porém, meu outlook colocou varios hiperlinks pro blog da Dani.
Se quando vc clica no blog da parceira, abre o blog da Dani (Pontinhos da Dani), copie o endereço e cole no navegador.
Peço desculpas pelo pequeno erro.
Bom meninas é isso.Divirtam-se! =D
Finalmente chegou o grande dia em que vamos conhecer nossas parceiras na troquinha Butterfly! OBAA!!!
Espero que gostem de suas novas amigas, troquem conhecimentos, conselhos, conversas e possam nutrir uma bela amizade a partir daqui!


É importante que fiquem atentas as regras SEMPRE. E cumpram tudo certinho, lembre-se que um mundo melhor parte de cada um de nós, portanto: "Não façamos ao outro o que não queremos para nós mesmos".
"Nós só damos aquilo que temos", analise o que realmente tem para dar na sua troca... Generosidade ou ganância?????????

Vamos relembrar as regrinhas:


Quem enviar tudo direitinho, dentro do prazo e me passar o nº do registro, vai receber um selinho do blog e concorrerá a um presentinho surpresa, feito por mim!
A troquinha mais bonita, dentre as que foram enviadas na data (que será escolhida por mim depois de ver as fotos), também receberá um mimo meu e um selinho-prêmio de “Troquinha mais caprichada”.
Haverá uma lista negra no blog pra quem NÃO ENVIAR a troca (até um mês depois da data e sem uma explicação plausível, claro), pois já vi isso muitas vezes e definitivamente, é inaceitável! Acredito que todas que mandam tudo certinho pensam o mesmo. Quem não é assim, sinto muito, vai pra lista negra!

Você deve enviar à sua parceira.
2 itens artesanais, feitos por você (pode ser feltro, crochê, ponto-cruz, eva, patchwork, decoupage, etc, etc, etc)
2 Itens de papelaria (canetas, blocos de notas, borrachinhas, carimbos, papel de carta...)
2 Materiais que sua parceira use no artesanato que faz
Itens decorativos , mimos e doces á vontade (cuidado com as dietas das amigas heimm! hehehe)
E, por ultimo, mas não menos importante: Uma cartinha beeemm carinhosa.


· Não se esqueçam de perguntar á sua parceira do que ela gosta. Assim, ela vai ficar ainda mais feliz quando receber a troca! =D
· As meninas que estão participando pela primeira vez, devem enviar primeiro ou marcar uma data pra enviar junto com a parceira, vocês conversam e se entendem. Isso serve pra sabermos que podemos confiar em vcs.
· Depois de enviar a troquinha, não se esqueçam de me enviar o nº do registro. Aquelas que não enviarem numero do registro não poderão participar do sorteio por enviar na data, afinal, não tenho como saber se realmente foi enviado no prazo certo se não tiver esse numero, certo?
· O mesmo vale para as fotos. Quem não tiver blog e quiser participar do sorteio da troquinha mais bonita, deve enviar a foto para o meu e-mail.


E finalmente, as duplas são::
1-Eu x 32-Claudinéa Rangon

4-Lucimar x 24-Bianca

21-Leiriane x 25-Rose

9-Regina x 8-Marlete

13-Luciana x 34-Valdirene

16-Candy x 29-Dani

26-Vera Lucia x 19- Edilene

18-Débora Coutinho x 27-Wanessa Lima

28-Tânia x 23-Elitânia
11-Babi Clemente x 33-Tânia Guahiba

10-Débora Buarque x 17- Lu

12-Mônica Cristina x 22-Ana

6-Sonia Facion x 14-Karini Diniz

30-Claudia Jacob x 20-Monica Amorim

36-Daniele Dias x 35-Patricia

5-Marcia Pagameni x 7-Daiane

3-Faby x 15-Alininha

2-Vanessa x 31-Klauce

3 recadinhos:

Anônimo disse...

Oi linda.
Venho novamente aki, dizer q está tudo OK!
Já encontrei minha parceira, agora só estou aguardando a visita dela, vamos nos divertir muito.
Muitos bjins c/ Amor e Arte.

Dani Soares disse...

Anny, faço minhas as "palavras" da Kariny. Tb já fiz contato e estou só esperando o retorno.
Milll bjnhuss

CLAUDINÉIA disse...

oiiiii
adorei ser sua parceira na troquinha....bjs

Minha lista de blogs




Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk