Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Oizinho, novo visual e meus feltrosinhos... =D

Olá amores, passando rapidinho pra mostrar algumas coisinhas desses dias que andei sumida. Estive morrendo de saudades de postar no blog, mas so tenho tempo de fazer umas visitinhas rápidas, ás vezes comento, ás vezes não.. Mas ainda estamos online! hehehehe

Em primeiro lugar, vcs gostaram do novo layout? Tive uma ajudinha da nossa amigona
, pra deixar meu bloguinho com uma cara nova. Não gostava muito do antigo layout, mas tinha medo de mudar e perder tudo... Ela ia fazer tudo pra mim, mas como eu sou muito xereta, fiz a imagem no meu computador e depois apliquei o layout do blogger...


Gostaria de pedir desculpas a Rô por isso... hehehe.
E agradecer muito mesmo pelas dicas. Rô, vc é 1000!!!
Agora, as artes que andei fazendo em feltro...

Móbile de borboletinha e flores.
Detalhe das flores.
Detalhe da borboletinha.
Aqui o meu chaveirinho de coelhinha, mto fofa!!!
E aí, o que acharam???

Tenho mais artes pra postar, mas ainda não passei as imagens da camera pro PC...
Bom, por enquanto vou ficando por aqui, preciso fazer uns 150 cálculos pra entregar amanhã.. ='(

Peço desculpas a todos pelo sumiço, mas não está dando tempo mesmo pra postar... =(

Bjinhos amores.
Tenham todos uma linda semana!

4 recadinhos:

Arteira disse...

que fofaaaa obrigada acho que na verdade nem te ajudei rsrsrs vc fez tudo sozinhaaaa rsrs vc baixou o picasa 3???ou vc fez mesmo no paint???ficaram lindassss as suas artes sou apaixonada no feltro ja tentei me arriscar mais ficou cada coisa feia rsrssr nao levei jeito larguei mao o coelhinho ficou muito cute cute!!bjocas vc que é fofa!!

Jaque disse...

Obrigada pela visita ao meu blog e pelos elogios dos meus trabalhinhos... Esse móbile e o chaveiro ficaram muito fofos, vou continuar olhando o seu blog inteirinho...
Beijoksssssssss e vou linkar vc também...

Nany Bastos disse...

Olá Anny...
Passei para agradecer teu comentário e conhecer um pouco do teu cantinho.
Lindos estes feltros...naum sei fazer mas admiro quem faz,ainda mais sendo tão fofos assim
Parabéns!
Bjssss e obrigada!

Arteira disse...

oieee ontem tava eu la sem fazer nada e fiz um layout pra vc viu achei que ficou lindo na verdade ja tava feito mais a imagem era pequena tive que arrumar pedacinho por pedacinho no power point e fiz espero que goste vou enviar em seu e-mail ok????bjocasss ah e se nao conseguir arrumar certinho me avisa me manda seu longin e senha que arrumo pra ti bjocassss

Minha lista de blogs




Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk