Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

terça-feira, 24 de março de 2009

Troquinhas enviadas







Troquinha de Páscoa, enviada para minha amiga secreta, do grupo "Artesanatos e Trocas".
N° registro: ec578756784br.
Quem será que vai receber a visitinha do correio heimm???? =D
Enviei também a Troquinha Literária para a minha chará Anny. O n° do registro é: ec578786481br.
Assim que ela receber eu posto as fotos.
Desejo a todas uma semana abençoada e cheia de artes.
Estou preparando encomendas, então, logo verão novas artes.
Bjinhos carinhosos.
Anny

















Borboleta








3 recadinhos:

Lili Artesanato disse...

Oi Anny,
seja muito bem vinda ao meu blog e a troquinha fundo do mar. Fiquei super feliz com sua inscrição. Eu já visitei seu cantinho algumas vezes, tem coisas maravilhosas, adoro o seu trabalho. Receba com carinho o meu award, passa lá no blog e pegue pra vc ok?
Bjão no coração!!!!

NANDA disse...

Adorei a troquinha, parabéns !
Será que vem pra cá, rsrsrs.
Beijocas
Nanda

PONTOS E ARTE'S disse...

BOM DIA AMIGA
QUE SEU DIA SEJA
ABENÇOADO
BJINS

Minha lista de blogs




Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk