Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Troquinhas...

Olá amores.
Aqui vão mais duas troquinhas fofas para participarmos. Eu já estou inscrita, e vcs?
Troquinha Fundo do Mar , organizada pela Lili.
..

início das inscrições: 03/03/09
Término das inscrições: 29/04/09
As parceiras saiem dia: 30/04/09
Prazo para envio da troquinha: Até dia 30/05/09

...
--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*

...

Troquinha "A vaquinha" Organizada pelo blog http://troquinhadomes.blogspot.com
...


As inscrições vão até 25 de Março, dia 26 saiem as Parceiras e depois tem até ao final do mês de Abril para enviar-mos a troquinha!
Temos de enviar:-1 peças feitas por nós relativo ao tema
-1 peça comprada,relativa ao tema
-Materiais que a parceira use
-Doces

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Vamos lá meninas. Vamos participar.
Quanto mais gente, mais divertido!!!

Tenham todas uma linda quarta-feira e que Deus nos abençoe sempre!

1 recadinhos:

Croche da Naninha disse...

ahhhhhhhhh a troquinha da vaquinha me interessava demais!!que pena perdi essa aff!!tbm quem manda nao vir te visitar né amiga rsrsrs

26 de Março -DIA DA AMIZADE VIRTUAL
A amizade virtual,
é fecundada com o coração,
adubada pela alma
e regada pelo carinho.

A vc minha querida minha homenagem neste dia tão especial.Beijos
Rozane

Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk