Visite também minha lojinha virtual =D

Visite também  minha lojinha virtual =D
Basta clicar na imagem acima. Obrigada!

terça-feira, 17 de março de 2009

Olá amores. Passando rapidinho pra mostrar algumas artes do fim de semana.

Tem mais, mas não posso mostrar ainda porque são surpresas!! rsrsrrs


Aqui, a toalhinha do dentinho da Maria Eduarda, minha prima.

A mamãe Stela pediu pra fazer, pra ela levar pra creche. Fiz o dentinho de 'olhometro' copiando de um grafico da revista Marileny de ponto cruz...



Aqui, o dentinho mais de perto...

Eu adoro esse monograma. Muito charmoso. Além de ser facinho de bordar e caber bem na toalhinha quando quero escrever nomes grandes, ele não fica "apagado"... As letras são pequenas (uns 10x9 pontos), mas mesmo assim, fica bem visivel.
Aqui o avesso perfeito. No começo eu apanhava com esse grafico, mas agora já peguei o jeito hehehehe.


E esse coelhinho fofo, era pra ser um porta recados, de acordo com o molde que a querida SIMO dividiu conosco, mas eu não encontrei os mini pregadores... =(

Então ficou como enfeite de porta... pra enviar numa troquinha...

Fiz o rabinho com linha de crochê... Desmanchei um paninho que tinha começado a fazer, pra dar esse efeito 'enroladinho' achei que ficava mais fofo...



Vou ver se encontro os pregadorezinhos hoje, Caso não encontre, vou fazer uma plaquinha pro coelhinho segurar.

Por hoje é só pessoal! hehehehe

Desejo a todas uma semana abençoada e cheia de artes!


MUITOS BEIJOS!


Borboleta


8 recadinhos:

NANDA disse...

Oi lindinha !

Uma graça as suas novas artes, parabéns !
Queria saber se vc vai no encontro sábado ?
Beijocas
Nanda

Gezinha® disse...

Ficou super lindo as artes!!!!
PArabéns
Abraços
Gezinha

Adri-hobi disse...

Nossa...quanta coisa linda! O findi rendeu...hehe... Super beijo e boa semana!

Paola S. Buffa disse...

Quantas artes linda!!
O Coelhinho bem no clima de Páscoa e o rabinho ficou um charme só.

A toalhinha esta perfeita ainda mais com esse avesso perfeito!

Parabéns querida

Beijoka

Nina

Croche da Naninha disse...

ficou lindãooooo seu novo layout eita menina porreta!!conseguiu fazer sozinhaaa parabens Anny


19 de Março -DIA DO ARTESÃO
Parabenizo a voce amiga arteira, que enche os nossos olhos com seus trabalhos lindos!

Viva nósssssssssssssss!!!
Muitos beijinhos comemorativos!!!

Croche da Naninha disse...

19 de Março -DIA DO ARTESÃO
Parabenizo a voce amiga arteira, que enche os nossos olhos com seus trabalhos lindos!

Viva nósssssssssssssss!!!
Muitos beijinhos comemorativos!!!

Táta disse...

Hoje vou deixar registrada no seu cantinho o meu carinho,
por você, que está do outro lado da telinha!!!
O quanto vc é importante para mim!!!
Te agradeço pela amizade, pelo tempo que investe em me visitar,
em me fazer feliz!!!
bjokas, e sinta-se abraçada, um abraço muito apertado!!!
Cátia Cecília

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!

Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...
Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...

Táta disse...

Hoje vou deixar registrada no seu cantinho o meu carinho,
por você, que está do outro lado da telinha!!!
O quanto vc é importante para mim!!!
Te agradeço pela amizade, pelo tempo que investe em me visitar,
em me fazer feliz!!!
bjokas, e sinta-se abraçada, um abraço muito apertado!!!
Cátia Cecília

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!

Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...
Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...

*** eu tb gosto muiti deste monograma... uso sempre....

Tabela periódica.

Tabela periódica.
Com essa fica facinho estudar! kkkkkkkk